12 de novembro de 2009

"Pêlo"

É com profunda tristeza que venho assinalar aqui o dia 12 (sim 12 porque só hoje é que recebi tal notícia), como o Dia Internacional e Não só do Pêlo.
Perguntam vocês e bem : Porquê hoje????
Porque acabo de saber o meu amigo Habib Semi cortou a sua brilhante e luzidia cabeleira, sim aquele famoso rabo de cavalo sempre preso com elásticos de €0.50 comprados em saldos na feira do Cartaxo.
Meus amigos é com profunda tristeza e mágoa que escrevo estas palavras (de tanto chorar já nem vejo o monitor).
O Sansão do Amor, o Galã da Amazónia (aquele pássaro que incha a garganta para impressionar as fêmeas), O Adónis das romenas que trabalham a apanhar o lixo dos Milleniums, enfim tudo aquilo que possa ter o ínfimo de romantismo o Habib Semi domina, acaba de perder aquela juba, aquela crina que balançava cada vez que corria para aplicar um 1 por 1 a um "sucker" qualquer. O mundo do Paintball erótico nunca mais será o mesmo.

E as ex- namoradas dele????? as 734 crianças, ups- miúdas queria eu dizer que se deixaram deslumbrar por o aroma de jojoba que ele teimava em esfregar no seu longo PÊLO.
Vão agora sofrer (se é que já não sofriam) de um trauma eterno de profunda saudade, daquele que as levou pela 1ª vez a visitar um Mcdrive.

Mas a vida é para a frente, e, espero que mesmo sem pelo a parvoíce e a "ursice" não se tenha perdido, são os meus votos.

Não vou aqui relatar nenhuma passagem da nossa Bíblia, pois tenho os olhos raiados de sangue de tanto chorar de rir e garanto-vos que ainda não o vi nesse estado, por quando se der essa situação de o ver assim espero estar munido de umas fraldas de incontinência porque acho e garanto que não me vou aguentar.

Habib Wasabi

10 comentários:

  1. Esqueci-me de referir um comentário de uma seguidora, que assim sem juba deixa de ser Semi para ser 1/4 hahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Não acredito.

    O Galã da Amazónia cortou a trunfa?

    Já não toma mais banhos de jacuzzi com ele descascado ...

    Habib Dom

    PS - CUCURRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar
  3. NEM ACREDITO :D
    O Cromo do Semi cortou a juba :) eheheheh
    Agora deve parecer gente!
    Amanhã estou batida na escola para ver o novo look do maluco do Rodolfo, que atrapalha as minhas reuniões, que faz um festival em reuniões de gerais quando eu entro :(
    Trabalhar com ele de cabelo comprido não era fácil, será que vai melhorar agora???

    ResponderEliminar
  4. Nao sei se voçes estao preparados para ver o irmao gemeo do Joao Simao (aka Marco Paulo).

    ResponderEliminar
  5. Uiiiiiiiiiiiiii

    Quando o vi ao vivo em queria acreditar....

    Até tive uma quebra de tensão de tanto rir...

    Só faltava estar a cantar
    "Eu tenho dois amores...."

    Mas como diz um HABIB famoso

    Hoje Pavão, amanhã penas no chão :)

    Abraços

    Habib Dom

    ResponderEliminar
  6. lol anonimo, nao tiveste valor de dizer... mas gosto disso, uma seguidora misteriosa LOL

    ResponderEliminar
  7. Em breve fotos do novo look do HABIB JOão Simão :) aka SEMI

    Abraços

    HABIB Dom

    ResponderEliminar
  8. Gosto Tanto de vós meus amigos!!

    Tragam os Discos que eu autográfo ;)!!

    Medo é ter Habibs com musicas do João Simão no Telemovel!!

    Abraço e Beijos para as Seguidoras Misteriosas ;P!

    ResponderEliminar
  9. ui!! os habibs sao todos muito carinhosos!! beijos e abraço tb para ti, desconhecido Habib Semi

    ResponderEliminar