1 de novembro de 2009

Mas que treta vem a ser esta?

Habib´s!

1º- Nem explicaram a razão do nome Habib!

2º- Fazer um blog depois da época acabar e só termos prova novamente no final de Abril é no mínimo estúpido!! Típico da nossa parte, bate certo!-

3º- E que tal fazer um resumo deste ano... tipo a viagem a Málaga, Bitburg, Paris, Londres, e finalmente a Turquia!

Não tenho Jeito para isto!!!

Turquia....

Adorei estar 6 horas em Paris CGD graças a Air France (Jamais!!, ler com "sotaque" francês) Felizmente havia Playstation, pelo menos até o Dom desligar aquilo da ficha estragando a brincadeira a todos, haviam de ver a cara de choro dos outros meninos utilizadores do aeroporto!

Dormir no aeroporto de Istambul também foi muito bom!! Haviam de ver a carinha de felicidade dos Habibs Dom e Wasabi por terem ao lado um Turco que ressonava mais que eles!

Antalya.... começamos logo com um troço de rali! Ia tudo caladinho e cagadinho com a condução do Emre!!. Hotel... o Wasabi já disse tudo... devia ser sempre assim :)

Prova... fantástica, poucas equipas e uma temperatura fantástica.

O resto... ja nem sei!

Hasta!

Soluções:
1º- Tem a ver com o Palm Series - Irão, em que todos eram apresentados aos Euro Ref´s por Habib!
2º- Nós costumamos dizer que entramos em modo Millennium tal é a parvoíce das nossas acções e conversas nestas viagens.
3º- Málaga: Apenas rompemos 1 tubo de turbo que fazia o carro deitar muito fumo e não andar nada ao ponto de sermos ultrapassados por um TIR numa subida em que íamos a 70!
3º- Bitburg:... Nem me lembro de nada de especial... chiça
3º- Paris: Em que o outro deixou o BI na scanner e voo a pé no aeroporto!
3º- Londres: Em que mesmo atrasados para o voo não deixaram de ir provar todas as 50 bebidas alcoólicas que lá existiam!
3º- Turquia: em que trouxemos aquelas camisolas lindas dos Jokers com os nossos nomes e chegamos ao aeroporto com aquele "chapéu" ridículo na cabeça!

1 comentário:

  1. Deve ser dessas pastilhas que tu teimas em tomar que te afectam a memoria. Sobre Malaga podes sempre falar dos melhores GPS do mundo, os que nao funcionam em carros franceses, e, para nao pagar portagens (mesmo coisas do BOB) fizemos mais uns 200 km, enfim mais uma de tantas coisas parvas...

    ResponderEliminar