27 de novembro de 2009

Encontrei!!!


O pássaro que incha o peito para atrair as fêmeas chama-se Fragata . Aqui está a foto. Parece mesmo o nosso Habib (que é parecido com o líder dum pais africano cuja bandeira é verde) neste ultimo fds, a inchar o peito à empregada da pastelaria onde habitualmente comemos uma francesinha. Além de ter inchado o peito também a chamou de princesa, enfim,um autentico romântico ao nível do Marco Paulo nos tempos do "Eu tenho dois amores"

10 comentários:

  1. Em nome de toda a comunidade escolar de Alenquer, agradeço o facto de referirem todas as qualidades do Professor Pedro Rodolfo João de Simão ... todos os docentes já tinham notado algumas das qualidades aqui referidas, mas é sempre bom estar alerta porque este 1/4 de Cromo tem sempre uma na manga.
    Já agora deixo aqui uma rectificação: PEDRO RODOLFO QUANDO EU TE PEDI VÁRIAS VEZES PARA CORTARES O CABELO ERA PARA PARECERES GENTE. Não era para ficares parecido com o MArco Paulo eu GENTE, já sei já sei o culpado foi o cabeleireiro...
    Já agora será que não foi ele que cortou o cabelo em casa, ou melhor será que não foi uma fã desiludida com a prestação do Semi que lhe cortou o rabinho de cavalo durante a noite enquanto fugia de casa dele :)
    eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Ao ver o passaro, nao me sai da cabeça a imagem do Serafim Saudade o artista da radioteledisco e da cassete pirata, a cantar a uma só voz (cucurrruuuuuuu) á "princesa francesinha". Se analisarem bem a imagem do passaro até aquelas penas atrás levantadas não podem retratar melhor o novo despenteado do nosso Brother Habib Gadahfi.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho pena da bela empregada, tenho a certeza que ela pensava que era desta que conseguir um amor que a leva-se para ao pé da capital. Bem resta esperar pelo TRN para o ano que vêm.


    Ass: Mestre Marujo

    ResponderEliminar
  4. Agora vejam se conseguem atingir o expoente maximo deste trocadilho: O Governo Português ou seja a Marinha de Guerra já tinha uma homenagem ao Habib Gadahfi, vejamos e passo a explicar: Ora o passaro do cucurrruuuuu chama se Fragata, ele está sempre a fazer a corte á princesa das francesinhas, logo, nome mais apropriado???? " Fragata Corte Real". Desculpem-me as pessoas com 3 dedos de testa, mas é que nós só temos 2.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom

    Parece que estou a ver a fragata "Corte Real" no horizonte com a seguinte música de fundo ao estilo Love Boat mas cantada pelo Semi à princesa das francesinhas..

    Quando... você vem com essa cara
    De menina levada... para a brincadeira
    Dá-me... um arrepio na pele
    Sinto agua na boca, p'ra ficar com você

    "Você não tem um pingo de vergonha
    E todo o homem sonha, ter alguem assim
    Realizando minhas fantasias
    Taras e manias
    Você vem p'ra mim

    Uma lady na mesa, uma louca na cama
    Na maior safadeza, você diz que me ama
    E na minha cabeça, desvario e loucura
    Quando você começa, ninguem mais a segura

    E mexe, remexe
    Se encosta, se enrosca
    Se abre, se mostra p'ra mim
    Me agarra, me morde, me arranha
    Não mude que eu quero você sempre assim"


    in http://www.youtube.com/watch?v=0WW84fviiFo

    ResponderEliminar
  6. A minha colaboraçao:
    As fragatas são aves ciconiformes, antes pelecaniformes, pertencentes à família Fregatidae é ao seu único género Fregata. O seu nome comum está relacionado com o seu hábito de assaltar outras aves marinhas, tal como as fragatas de guerra.

    As fragatas são aves de grande porte, com asas compridas e estreitas que representam a menor superfície de asa por unidade de peso do mundo das aves. Têm cerca de 1 metro de comprimento, mais de dois de envergadura e uma cauda longa e bifurcada. A sua plumagem é geralmente preta ou preta e branco e os macho apresentam um com saco gular vermelho.

    As fragatas não conseguem andar em terra, nadar nem levantar voo de uma superfície plana. São por isso aves pelágicas que só pousam em penhascos durante a época de reprodução. São no entanto aves extremamente rápidas em voo picado sobre o mar ou sobre outras aves

    ResponderEliminar
  7. Depois do tech da Dye é que fiquei a conhecer o blog dos Habibs e digo-vos vindo destes 4 personagens só podia vir algo assim bom haja para vocês.

    Não se esqueçam o Dom tem que por mais uma companhia aéria na lista negra lol.....

    Um Abraço malta

    ResponderEliminar
  8. Mestre:

    Apaguei sem querer o teu comentário :(

    Mil desculpas pela azelhice...

    se puderes/quiseres repetir os HABIBS agradecem.

    Habib Dom

    Pyrata: Não tentes ser mais engraçado que nós no nosso blog :) Que seja a antepenúltima vez que fazes isso :)

    ResponderEliminar
  9. João, muito à frente essa da Corte Real. :)

    Ass: Mestre

    ResponderEliminar