30 de abril de 2010

2ª etapa EXPL - Madrid by Wasabi

Como vocês não se lembraram, mas eu sim, neste fim-de-semana foi o aniversário da Princesa Bárbara (Euroref espanhola). E eu PAGUEI (sim eu sei que já está pago é certo não vou por isso pagar outra vez) um presente para ela e outro para o Sait (o Euroref turco que está na origem dos HABIB´s mas isso fica para outro post) . Como havia uma promoção de 2 garrafas de Licor beirão eu adiantei os 16 euros. Agradeço a divisão até que porque dá conta certa e sem virgulas.

Foram muito aborrecidos estes 2 dias, as únicas pessoas felizes que vi, foram uns noivos que estavam a festejar a boda lá no hotel onde pernoitei sozinho, e onde acabei por me juntar á festa pois a música era boa.

De resto era uma cambada de amuados e conflituosos (you know what i mean?), com aquelas velhas brigas de Portugueses e Espanhóis que já vêm do tempo da Padeira de Aljubarrota.

Sim porque até as equipas quezilentas estavam mais mansinhas que esses a quem eu me quero referir mas não vou de todo dizer quem é, ok?

A parte mais parva da viagem estava para vir, ao fim de 48 horas a arbitrar sob um sol escaldante de Madrid, eis que entram num avião uma dúzia de recém-casadas que foram fazer uma despedida de solteira a Madrid (deve ser coisa fina agora) mas a julgar pela conversa brejeira de todas, deviam ser meninas tão inocentes tão inocentes que desabrochar era tirá-lo da ……………., ok vocês entendem-me. Soubemos (Quando falo no plural, refiro-me a todos os passageiros deste voo) que a menina que casou por último levava um fio dental verde e que queria dormir na noite de núpcias e que disse ao batráquio do recém marido que logo pela manhã iriam runfar os tambores (ficámos sem saber se foi só fumo), e que o seu “boquet” apodreceu dentro de água, e que tem 3 cães, 1 verdadeiro para dar festinhas e os outros 2 que já deviam ter fugido pois não deu as chaves da quinta para ninguém tratar durante deles durante o fim-de-semana.

Enfim as pequenas não sabem onde se meteram pois adiantaram os nomes do seu “cara de livro”, e num futuro próximo vamos ver se os maridinhos delas vão gostar de saber do que elas comentaram sobre eles.

E assim termina mais uma aventura de 2 dos 4 Habibs na 2ª etapa da EXPL em Madrid.

Habib Wasabi

2 comentários:

  1. Houve mais um Habib que teve a infeliz ideia de ir jogar.

    resultado:

    para lá 2 voos cancelados para Madrid epara cá conseguiram enviar a mala para Barcelona em vez de Lisboa e eu juro que não disse nada à hospedeira de bordo.

    Conclusão: Mais vale gozar com elas que assim não enviam a mala para o aeroporto errado :)

    Habib Dom

    PS - Pyrata, mais uma companhia aérea para acrescentar à minha lista negra...

    e já vão 3...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso por acaso eu não sou habib, mas esta prova em Espanha foi linda mesmo!!..

    Wasabi, não dramatizes esta situação das meninas! Nem as julgues desta maneira! Se reparares se esta situação da despedida de solteiras não tivesse acontecido a tua ida a Madrid não teria sido a mesma coisa, e esta história de habibs era como sushi sem wasabi ?!

    Reciban un cordial saludo!

    ResponderEliminar