17 de abril de 2010

Ainda sobre o Inferno

Antes de mais, fomos obrigados pelo Demo a fazer uma correcção no nosso testemunho anterior.

De facto o Inferno que estamos a viver, é em Fuengirola, a uns bons quilómetros de Málaga, o que deve fazer desta última o purgatório… Adiante…

Algumas marcas de Paintball apresentaram alguns dos seus novos produtos, nomeadamente o escafandro e a barbatana para jogadores de Paintball. Este produto esgotou ainda no dia de quinta-feira e algumas pessoas tiveram a felicidade de o por em prática nas sessões de treino, especialmente os que jogavam na cobra que estava mesmo ao lado do mar.

Não é possível de momento afirmar-vos com certeza se será um produto tão revolucionário como o Rotor mas estamos confiantes que na etapa de Málaga (perdão, Fuengirola) em 2011 dissiparemos algumas dúvidas sobre a utilidade destes novos “gadgets”.

A todos os que têm perguntado pelo nosso amigo Reuter, temos a informar que o mesmo se encontra extasiado com o espectáculo que é arbitrar no MS de tal forma que nas últimas 24 horas tem questionado meio mundo sobre o que é preciso para ser um EUROREF, ao que lhe foi dito que em 2010 bastava ter um pára-raios portátil, saber nadar pelo menos 3 estilos, ter o boletim de vacinas em dia (nomeadamente a vacina do tétano, não vá o moço espetar um prego no corpo a arbitrar), ter mais de 90 quilos para não voar com o vento e um seguro de acidentes pessoal avultado a favor de um familiar ou amigo. Isto para além da dose excessiva de insanidade característica de quem se submete a autênticas sessões de SM sem fatos em látex num qualquer país da Europa.

Antes que perguntem pelo impermeável, passamos a informar que não é necessário por 2 razões:

1 – Um EUROREF não se dissolve, e
2 – Nunca chove nos MS, só há dilúvios mesmo.

Bom, por hoje é tudo, vamos tomar um chá feito com água aquecida na chaleira do nosso quarto (isto apesar de termos um microondas presente) e descansar para mais um dia em terras de nuestros hermanos.

PS - Quem quiser vir ver a prova amanhã de carro (sim porque de avião vai ser difícil), siga as placas para Fuengirola quando sair de Málaga e depois seguir as indicações muito originais que o MS desenvolveu para este evento e que podem ver na imagem anexa e que podia muito bem chamar-se “Um jogador de Paintball europeu em Fuengirola”.

1 comentário:

  1. Wasabi acho que devias dizer a todos a afirmação que o Semi fez em Madrid :D

    Borba

    ResponderEliminar