1 de fevereiro de 2010

Mais uma para a história.

Visto que a malta, por motivos que todos têm não têm correspondido á vontade dos nossos seguidores aqui vai mais uma que ficou na história.
É certo que nem todas as parvoices são do Habbib Semi (acho que agora também se converteu á religião lá do mesmo do cabelo, barba, sobrancelhas etc pintadas de amarelo berrante), agora leia -se Rodolfo Muhamed Ali Semi. Tenho a certeza absoluta, e falo com conhecimento de causa, que qualquer dos Habbis está ao seu nivel.
Aqui vai então: 4 Habbis no aeroporto de Charles de Gaulle ( a esta hora estão a ver se eu escrevi bem esta porcaria), bom não tenho a certeza em que aeroporto foi, mas que foi num foi, iam os 4 a correr para não variar e o aeroporto dividido em secções por letras ( tipo A ;B ;C lol)
até que parámos e um Habbib que eu não vou mencionar perguntou a uma aeromoça, com aquele ar de turco:
" please can you tell me, this is the G spot????"
Malta nem queiram saber a gargalhada foi tal que até a aeromoça se riu.
"

3 comentários:

  1. Meu

    Dá para contares as histórias como deve de ser? :)

    O que eu disse à moça depois de entrar no terminal G foi

    "So, this is this G Spot...right?" :)

    Adiante...

    Esta foi quase tão boa como aquela da outra aeromoça em Madrid quando se vira par ao Semi e lhe diz

    "por favor ponga la de pie" :)

    Abraços

    Dom

    ResponderEliminar
  2. Lol..........bem....escusado será dizer que eprderam o avião devido a tanto rir não????

    ResponderEliminar
  3. o avião nunca perdemos, mas um dia destes as aeromoças mandam as nossas bagagens para um destino qualquer por trás do sol posto :)

    e já me lembrei esta história foi no aeroporto de Heathrow em 2009.

    Abraços

    Habib Dom

    ResponderEliminar